Saiba como chegar:

Localizado no Parque Aluízio Alves, ao lado do Planetário e do Centro Administrativo do município, entra para a restrita galeria dos maiores e mais bem equipados teatros públicos do estado.

Construído através de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Parnamirim e o Ministério da Cultura, tornou-se o palco de grandes espetáculos, além de se constituir em uma importante usina de criação, formação e difusão artística e cultura.

ESTRUTURA

Com capacidade para 600 lugares, quatro auditórios, espaço para galeria e salas para oficinas, o Cine Teatro apresenta uma caixa cênica com 22 metros de altura, área duas vezes maior que o tamanho do Teatro Alberto Maranhão.

A estrutura do equipamento, distribuída em 4,4 mil metros quadrados, dispõe no andar térreo de hall de entrada, salas da administração, balé e ensaio, camarins, palco, praça de alimentação, espaço café, seis miniauditórios, sala multiuso, sala para piano de calda e quatro camarins.

No primeiro andar estão a sala de exposições com 184 metros quadrados, mirante, recepção, mezanino, sala de reuniões, tesouraria e salas para ensaio de dança e de coral.

O equipamento abrigará também espetáculos que integram os programas artísticos promovidos pelo Ministério da Cultura, através do circuito nacional de apresentações promovidas pela Funarte. Dentro de uma proposta multimídia, o teatro receberá também seminários e lançamentos de livros com sessão de autógrafos, exposições de artes visuais e exibição de filmes e vídeos.

Modo de viagem:
PORTAL DA PREFEITURA PORTAL DA PREFEITURA PORTAL GCTI